terça-feira, 23 de junho de 2009

CATY É ATLETA DA ADC GUALTAR

Catarina Pinheiro, conhecida no futsal por Caty, é a partir de hoje atleta da ADC Gualtar, onde vestirá a camisola 77.
Caty despediu-se no passado Sábado da sua anterior equipa, a ADC Diogo Cão (AF Vila Real), da melhor forma, com o Prémio de Melhor Jogadora da I Maratona Cidade de Vila Real.
Depois da apresentação de Calafrio (Faleka) e indo de encontro à política de contratações para a próxima época, Caty apresenta-se como uma jogadora ambiciosa, com muita raça e é sem dúvida uma mais-valia para o grupo, que a recebeu de braços abertos.

Ao nosso blog Caty explicou as razões da sua escolha:

"Desde que surgiu o convite houve um grande esforço para que eu fizesse parte desta equipa... é uma equipa cheia de objectivos, muito determinada e ambiciosa e, para além disso, composta por excelentes pessoas. É um campeonato diferente daquele que eu estou habituada e isso também é um desafio para mim... Encontram-se deste modo reunidas todas as condições para esta escolha. Espero ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos e prometo trabalhar para corresponder a todas as expectativas."

Para a Caty o desejo das maiores felicidades e grandes sucessos junto desta nova equipa.

Percurso desportivo:
HC Flaviense (2002/2003, 2003/2004 e 2004/2005)
AD Flaviense (2005/2006 e 2006/2007)
Alves Roçadas (2007/2008)
ADC Diogo Cão (2008/2009)
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já ando no futsal há alguns anos e nunca vi uma simbiose tão perfeita entre um grupo coeso e com excelente espírito de equipa e uma atleta nova...
A qualidade de Caty é indiscutível e a juntar a essa qualidade com a bola nos pés está a qualidade enquanto pessoa, cativando tudo e todos. Assim foi muito fácil a tua integração num grupo que também está de parabéns pela forma como te recebeu.
Parabéns pela tua escolha e felicidades neste novo e grande desafio.

EP

Anónimo disse...

caty?
uma atleta raçuda,experiente e com mt força....grande jogadora....gostei da tua escolha pelo gualtar para a próxima epoca...espero k tudo te corra bem,e sempre connosco por perto....terás todo o nosso apoio...

F.Raquel 14

Anónimo disse...

seja bem vinda a esta familia,serás bem recebida e espero que te dês bem..S.M.

MÉLISSA disse...

Não preciso de voltar a frizar e a falar da qualidade da Caty, até porque já o fiz no meu blog. Apenas convido toda a gente a vê-la jogar. Basta uns minutos para que perceba o motivo de querermos tanto tê-la entre nós.

Bem-vinda ao grupo! És já membro desta "FAMÍLIA"!
Obrigada pela opção de partilhares a redondinha ao nosso lado!

Caty disse...

Obrigado a todos pela recepção e pelo apoio...
Assim torna-se realmente facil a integração;)

Anónimo disse...

O sucesso na vida é alcançado passo a passo....E a cada pequeno passo que das no teu percurso pelo futsal fazes a grande diferença para cada equipa onde jogas!!!! A tua determinação e o teu nível de exigência para contigo tornaram-te na excelente jogadora que és e isso reflecte-se na qualidade dos jogos em que participas!! Desejo-te muita sorte nesta nova etapa da tua vida!!Tenho a certeza que com a qualidade desta equipa vais ter oportunidade de mostrar o que realmente vales!!! =)

Milinha

Barbara Silva disse...

Desde já à organização do Gualtar os meus parabéns pela perspicácia das suas contratações das quais a Caty é um excelente exemplo e dos mais recentes. É uma jogadora exímia mas sinto-me mais talhada para avaliar as qualidades do ser humano que é... Com o seu espírito de entreajuda e disponibilidade para apoiar os amigos, a Caty prova todos os dias que merece toda a felicidade e oportunidades de que desfruta. Cheia de carácter, tanto com a bola como com a vida, a Caty não se deixa vencer deixando o seu cunho por todo lado onde passa. Com toda a certeza que a Caty vai ser muito feliz no Gualtar, porque tenho conhecimento que vos considera uma família, mas tenho também muita certeza de que o Gualtar vai ser muito feliz com a Caty!

Mariana disse...

Ante de mais os meus sinceros parabéns ao Gualtar pela brilhante aquisição.
Tanto como pessoa como jogadora a Caty é uma pessoa excepcional, muito esforçada, que tenta sempre fazer mais e melhor. Muito exigente consigo própria e, tal trabalho dará frutos num futuro próspero.
O espírito de equipa e companheirismo está sempre presente, o que é de louvar hoje em dia, considerando que vivemos numa sociedade onde a maioria das pessoas tentam alcançar os seus objectivos à custa dos outros...
Felicidades para a Caty e para a sua nova equipa.