segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ACRS RIBEIRÃO - 1 : 9 - ADC GUALTAR

Realizou-se ontem mais um jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato da AF Braga. A ADC Gualtar visitou a equipa de Ribeirão, goleando por 9-1. A exibição, desta vez, esteve mais condizente com a qualidade das atletas de Gualtar, assistindo-se a momentos de excelente futsal e sobretudo de excelentes combinações ofensivas.
Na primeira parte as visitantes marcaram 5 golos contra apenas 1 da equipa da casa. Destaque para os golos de Nuskinha e de F. Raquel, fruto de excelentes jogadas de combinação. A ADC Gualtar esteve sempre muito concentrada, não facilitando na defesa e fazendo boas movimentações na transposição defesa-ataque, onde destacamos a velocidade de Susana e Mélissa. A equipa de Ribeirão sentiu sempre muitas dificuldades no ataque organizado, face à boa disposição táctica do Gualtar.
Na segunda parte a equipa visitante entrou no jogo praticamente a marcar, fazendo o 6-1, fruto de um excelente chapéu de Mélissa, após boa jogada individual. Seguiu-se um jogo demasiado físico por parte do Ribeirão, que não intimidou a equipa da ADC Gualtar, que continuou a fazer o seu jogo e marcou mais 3 golos. Com o resultado em 9-1, tempo ainda para Larinha desperdiçar um penalti, que poderia avolumar ainda mais o resultado.
No cômputo geral foi um bom jogo, que certamente agradou a todos quantos se deslocaram ao pavilhão de Ribeirão.
Uma palavra final para as atletas da ADC Gualtar, que fizeram uma exibição com muita personalidade e condizente com a sua grande qualidade.

Marcadoras: Nuskinha (3), F. Raquel (3), Susana (2) e Mélissa (1).

1 comentário:

Anónimo disse...

O esboço de um enorme sorriso é inevitável quando se visita este blog(sim, venho cá constantemente).
Ainda que sem sentido, desde cedo adoptei este projecto como meu e o orgulho em todos aqueles que dão razão momentos como este faz acreditar, querer e exigir sempre mais e melhor!Por diversos motivos a vitória deste campeonato vai muito para além do primeiro lugar. É isso que vos torna tão especiais e merecedores dos maiores elogios do mundo. Há ainda um longo caminho pela frente, mas há também a certeza de que temos a maior das bases! Sim, aqui está a prova de que a união faz a força!

Os maiores parabéns para todos aqueles que tornaram isto possível e que não deixam de lutar uma equipa de futsal feminino cada vez maior e completa.

Sandra e os indispensáveis 70%

:)

p.s.- sem cachecol não há treinadora de bancada, tenho dito!